Eliana expôs opinião sobre agressão em Oscar
Eliana surpreendeu o público ao comentar sobre a agressão de Will Smith contra o comediante Chris Rock. Em seu Instagram, a apresentadora do SBT dissertou sobre a piada do humorista e ainda deixou a conclusão para os seguidores.
“G.I. Jane (ou Até o Limite da Honra, como é conhecido no Brasil) é um filme de ação em que a protagonista interpretada por Demi Moore, “Tenente Jordan O’Neil”, possui o cabelo raspado.”, iniciou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a loira comentou sobre a doença da esposa de Will Smith. “A piada de Chris Rock faz referência à personagem comparando-a com a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de Alopecia – uma condição inflamatória que provoca a queda de cabelo.”, continuou a apresentadora.
“Mais uma vez, a aparência de uma mulher é alvo de chacota e desrespeito na frente de milhões de pessoas. Este episódio nos ensina que o semblante feminino ou de qualquer pessoa, não é um convite para piadas. Evidentemente que a agressão foi errada, mas não podemos esquecer o que a motivou.”, destacou Eliana em seguida.
No final, ela abriu o espaço para debate com os seguidores: “Deem uma olhada no vídeo e na expressão da atriz e esposa de Will Smith, e me digam qual é a opinião de vcs.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTO DELICADO
Na época do aborto, a apresentadora já se preocupava com a possibilidade de não conseguir ter um filho com seu amado, por conta da idade. Assim, a loira de 48 anos relatou que pensou na possibilidade de se divorciar de Adriano Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a entrevistada expôs uma frase que ouviu do marido. “Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, disse.