Eliana contou sobre fim de seu programa infantil
Hoje um enorme sucesso no SBT com o entretenimento para o público familiar, Eliana começou sua carreira com o público infantil. Em 1986, ela estrelava o grupo infantil A Patotinha, e por conta disso, um tempo depois foi contratada pelo SBT para apresentar o Bom Dia & Cia.
Mas, após uns anos, Eliana cresceu e queria algo novo. Por conta disso, em 1998, ela aceitou a proposta da Record e foi apresentar um programa para o público mais velho. Em uma entrevista para o PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a loira comentou como foi essa transição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, disse ela. Além disso, Eliana destacou que tinha todo um cuidado com seu público infantil. “Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, disse ela.
Sendo assim, quando sua história com o público infantil acabou, ela precisou ir para terapia para entender essa transição de público. “Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”, disse Eliana.
VOLTOU AO SBT
Mas, anos depois, ela foi recontratada pelo SBT. Silvio Santos deixou as portas abertas para a loira e quando teve oportunidade, a chamou de volta para o canal. Eliana aceitou e com isso, ela pegou seu programa aos domingos e está até hoje no programa, fazendo sucesso e chamando a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE