Eliana contou sobre fim de seu programa no SBT
Hoje um enorme sucesso no SBT com o entretenimento para o público familiar, Eliana começou sua carreira com o público infantil. Em 1986, ela estrelava o grupo infantil A Patotinha, e por conta disso, um tempo depois foi contratada pelo SBT para apresentar o Bom Dia & Cia.
Mas, após uns anos, Eliana cresceu e queria algo novo. Por conta disso, em 1998, ela aceitou a proposta da Record e foi apresentar um programa para o público mais velho. Em uma entrevista para o PodDelas, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a loira comentou como foi essa transição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu migrei para o público família, aos programas ao domingo, eu tive que me adaptar a falar com um novo público”, disse ela. Além disso, Eliana destacou que tinha todo um cuidado com seu público infantil. “Eu jamais queria que eles aprendessem a falar errado. As roupas que eu usava, eu tinha um tamanho, a sensualidade não podia existir. Não se combinavam, quando se fala com criança, você está no universo infantil e ponto”, disse ela.
Sendo assim, quando sua história com o público infantil acabou, ela precisou ir para terapia para entender essa transição de público. “Minha terapeuta dizia: ‘Você não fala mais com as crianças. Libera esse mulherão’. Foi esse exercício, para eu relaxar, para entender que tinha um espaço de mulher e podia falar com elas com propriedade porque eu era essa mulher”, disse Eliana.
VOLTOU AO SBT
Mas, anos depois, foi recontratada pelo SBT. Silvio Santos deixou as portas abertas para a loira e quando teve oportunidade, a chamou de volta para o canal. Eliana aceitou e com isso, ela pegou seu programa aos domingos e está até hoje no programa, fazendo sucesso e chamando a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE