Eliana surpreendeu Rodrigo Faro durante um ano e fechou na liderança isolada de audiência contra o concorrente da Record, em terceiro
No passado, foi bastante comum acompanhar os números da disputa por audiência aos domingos na televisão brasileira, especialmente a guerra entre Rodrigo Faro e Eliana para ver quem conseguia o segundo lugar. Uma espécie de edição moderna da guerra entre Faustão e Gugu, que movimentou no século passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por um determinado período de tempo, Rodrigo Faro dominou essa guerra de audiência, sempre fechando em segundo lugar, principalmente impulsionado pelo fenômeno que era o Domingo Show, programa que a Record havia acabado de estrear no seu horário do almoço com Geraldo Luís.
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
Com o fim dessa explosão, no entanto, o programa de Faro começou a entrar em queda livre e a perder constantemente para o de Eliana, que acabou virando o jogo de vez e assumindo a vice-liderança mensal em definitivo em julho do ano passado. Agora, ela comemora um ano nesse posto mais viva do que nunca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no mês passado, mesmo com reprises por causa do Coronavírus, Eliana impôs a derrota mais amarga para a Record envolvendo a concorrência com Rodrigo Faro. A loira registrou, segundo dados consolidados da Grande São Paulo, 8,3 pontos contra apenas 5,5 da concorrente no horário.
Não são mais concorrentes?
Polemizou recentemente uma declaração de Eliana afirmando que o seu maior concorrente era o futebol. A declaração foi considerada mentira, já que a distância dela para o esporte era bem maior que para Faro. Agora, no entanto, ela pode se afirmar mais concorrente dos filmes da Globo, já que chegou a liderar contra eles.