Eliana vive situação especial na carreira e resolveu fazer relato com recadinho todo especial de Celso Portiolli
A apresentadora Eliana, que atualmente viveu um ótimo momento no SBT com seu programa na vice-liderança isolada em audiência, não conseguiu se segurar e resolveu fazer um textão por meio de suas redes sociais sobre um dos momentos mais especiais de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De certa maneira, por meio de seu textão, Eliana cutucou rivais e pessoas invejosas e acabou soltando na lata: “Nunca foi sorte”. Exato, comemorando 15 anos de programas aos domingos no público adulto, a loira acabou fazendo um relato para mostrar tudo que sente no atual momento:
“Nunca foi sorte mas dedicação, foco, renúncias, trabalho e amor ao ofício. Obrigada meu Deus por todas as vitórias e tbm pelos tropeços, eles me fortaleceram como mulher e profissional. A todos da minha equipe querida vcs moram em meu coração e merecem todo o meu respeito. Meu público amado, gratidão por me acompanhar nestes 15 anos aos domingos. Beijo na família ❤️ #thankgod #eliana #programaeliana”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo abaixo da postagem, Eliana passou a receber uma infinidade de comentários, entre eles, o do colega dos domingos, Celso Portiolli, que disse o seguinte: “Parabéns Li!!! Vc merece todo esse sucesso! É muito dedicada, focada, ligada nos detalhes, antenada, enfim, completa. Beijos pra vc e sua equipe 😍”, disse o apresentador.
Vale destacar que, no passado surgiram rumores que Eliana e Celso Portiolli teriam chegado a se estranhar. Tudo porque, na fase na qual o Domingo Legal vinha mal na audiência, a apresentadora teria reclamado que recebia com baixa audiência e por isso seu programa ia mal também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que essa história de confusão entre eles nunca ficou provada. Pelo contrário, hoje Eliana e Celso Portiolli demonstram ter uma grande amizade um pelo outro e não escondem que a força que conquistaram juntos aos domingos foi responsável por tirar o SBT da terceira colocação de audiência e colocá-lo de volta na vice-liderança.