A apresentadora Eliana segue bastante animada com os números de audiência conquistados na sua volta com programas inéditos no SBT. A atração vem batendo de frente com o Hora do Faro na disputa pelo segundo lugar em São Paulo, principal praça de medição de audiência do Ibope.
+ Após polêmica, Gretchen diz se aceita pedido de desculpas de revista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta segunda-feira, 02/04, a loira publicou alguns vídeos no Stories do Instagram dando carona para um famoso cantor brasileiro. “Olha com quem estamos aqui no Rio de Janeiro”, disse Eliana, mostrando o funkeiro.
“Eu, eu mesmo. Em breve, fiquem ligados. Nego do Borel no Programa da Eliana”, avisou Nego, que apareceu fazendo diversas caretas no final do vídeo publicado pela apresentadora do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGO DO BOREL TEM ATITUDE NOBRE NA PÁSCOA
Nesta Páscoa, Nego do Borel tomou uma atitude muito bonita que surpreendeu seus fãs. O cantor voltou às origens e foi visitar a comunidade onde cresceu e foi criado, o Borel. Não foi uma visita qualquer já que ele presenteou os moradores da localidade e distribuiu caixas de bombons para as crianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
+ Aos 37 anos, Sabrina Sato revela quando se aposentará da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz Páscoa meu Borel, infelizmente não dar pra dar bombom para todos, mas é de coração, estou atrás de projetos para minha comunidade do Borel, quem poder ajudar a gente, to começando a Montar minha escolinha de futebol para adolescentes e crianças da comunidade, vai ser sucesso, projetos que ajuda as crianças saírem das ruas e não ficarem atoa pela comunidade…”, disse ele na legenda do vídeo.
Em entrevista à revista Quem Acontece, Borel revelou que sua visita ao Morro não acontece apenas em feriados ou datas especiais.
“Fico pensando: ‘poxa, sou um exemplo para o meu Borel, para a minha comunidade’. Pode ter aquela criança lá que quer cantar, quer ser um jogador de futebol, quer ser um professor, mas não tem força de vontade, acha que não vai conseguir porque está naquela peleja dentro da comunidade, não tem comida para comer e perde a força. Quer dinheiro fácil, vai vendo as coisas que não prestam e se ocupando com elas. Sinto essa responsabilidade de mostrar para esses jovens da comunidade que é possível, sim, que eles conseguem ser um Nego do Borel, um Seu Jorge – que também veio da pobreza e já morou até na rua. É uma responsabilidade enorme. Por isso, hoje penso antes de qualquer coisa que vá falar“, contou.