A loira fez um balanço sobre a sua carreira e falou sobre o que espera para o futuro no SBT
Eliana Michaelichen está na TV desde os primeiros anos de sua vida, prestes a completar 50 anos, sendo 35 dedicados às telinhas, a apresentadora do SBT abriu o jogo sobre uma nova fase na sua carreira, além de refletir sobre a vida pessoal.
A contratada da empresa de Silvio Santos e agora também apresentadora da Netflix, concedeu uma entrevista para a revista Claudia onde falou sobre a busca de uma vida mais leve, mas sem deixar o trabalho de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou quebrando algumas regras da minha vida. Pela primeira vez, eu realmente decidi interromper as minhas férias para fazer algo que queria muito, que era essa capa. Foi muito especial ter falado aqui”, pontuou a famosa sobre ser capa da revista Claudia.
“Por muitos anos, priorizei o trabalho. Fui mãe aos 38 anos. Cada vez mais as mulheres querem ser primeiro protagonistas de si e do trabalho para, depois abrir aos relacionamentos, à família, aos filhos. Estou numa fase em que posso escolher e, hoje, a escolha é passar mais tempo com a minha família. O que inclui cuidar demim e daquilo que me faz feliz e realizada. que é o meu trabalho”, confessou Eliana.
VONTADE DE SAIR DA TV? NADA DISSO!
Questionada se pretende uma mudança radical após de alçar novos voos no streaming, Eliana foi enfática e expôs o que pensa sobre a saída da TV.
“Ser escolhida para apresentar o programa no streaming número 1 do mundo me deixou lisonjeada. Mas eu tenho uma paixão absoluta pela televisão aberta, confesso”, disse a loira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhuma vontade de fazer uma mudança total e sair da TV por conta disso?”, indagou o representante da revista. “Não, espero permanecer na TV por muito e muitos anos. Já passei por várias transições na carreira, inclusive de público“, pontuou a dona do Programa Eliana, que já está na grade dominical do SBT há 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE