CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana sofreu com gestação de risco da filha Manuela
Na última quarta-feira (12), comemorou-se no Brasil o dia da padroeira Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, muitos devotos saem em peregrinação para agradecer as graças alcançadas pela fé. Segundo o portal UOL, a apresentadora Eliana, do SBT, é uma entre milhares de devotos da santa. A famosa aproveitou para recordar um milagre que atribuiu à padroeira.
Em outra oportunidade, Eliana já havia presenciado uma graça da santa em sua família, quando sua irmã sofreu um grave acidente de carro grávida de 8 meses. O fato de tanto a mãe quanto o bebê terem sido salvos foi atribuído à santa. Mais tarde, a loira presenciou um milagre em sua própria vida.
Gravidez de risco
Eliana, que já era mãe de Arthur, sofreu várias complicações em sua segunda gestação. Acontece que a apresentadora teve um descolamento de placenta e precisou passar todo o período de gravidez em absoluto repouso. Internada logo no início da gestação, ela compartilhou uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida no quarto de hospital que se encontrava.
“Foi um milagre a Manuela ter nascido de 37 semanas, com todas as complicações que passei. Todos apontavam para a possibilidade de um parto prematuro que poderia gerar muitos problemas à saúde dela“, revelou Eliana, que enalteceu o trabalho da equipe médica e atribui o nascimento da menina ao milagre da fé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana revelou que suplicou para que a santa fizesse o melhor para a vida de Manuela. A contratada do SBT é devota desde criança, quando rezava junto ao rádio ao lado de sua avó, diariamente, às 18h. Até hoje, segundo ela, ela mantém o hábito, agora na companhia dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE