Eliana usou sua rede social para desabafar sobre as agressões sofridas por Pâmella Holanda e demonstrou seu apoio à famosa por denunciar
Eliana foi mais uma famosa a comentar o caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis e sua companheira Pâmella Holanda. O vídeo, compartilhado por ela nas redes sociais, mostra o artista agredindo-a com tapas, socos e chutes.
As imagens vieram à tona nesse domingo (12/7) e, segundo Pâmella, foram gravadas por uma câmera de segurança na residência do casal em datas diferentes. Em um determinado momento, Ivis agride a mulher com a criança perto. Ele sobe no sofá e desfere tapas e socos no rosto de Pâmella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, as agressões acontecem no quarto da filha do casal. A bebê está deitada na cama e Ivis dá um soco e um chute em Pâmella. Outras duas pessoas aparecem nas gravações, um homem e uma mulher, e tentam, sem sucesso, acalmar o artista, porém, as testemunhas não separam a briga.
AGRESSÕES
Além dos vídeos, Pâmella postou fotos de como o rosto dela teria ficado após as agressões, além de uma nota agradecendo o apoio que recebeu nas redes sociais. Depois disso, ela não comentou mais o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inúmeros artistas saíram em defesa de Pâmella e um deles foi Eliana. O DJ, que desde a exposição não para de ganhar seguidores no Instagram, tem sido detonado na classe artística que também planeja um boicote contra sua carreira.
PRONUNCIAMENTO
Usando sua conta no Instagram, Eliana compartilhou um stories onde fez um relato desesperador sobre o espancamento e as agressões sofridas por Pâmella em sua casa pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje acordei pensando em vc e em sua pequena. Parabéns por sua coragem em denunciar. Vc vai encorajar muitas mulheres a fazerem o mesmo. Que a justiça seja feita. Estamos de olho. Deus no controle”, desabafou Eliana em seu stories no Instagram.