Por meio de um forte desabafo, Eliana detona falta de limite de famoso, ao se deparar com vídeo absurdo
Eliana, sendo uma das maiores apresentadoras do SBT, e uma das artistas mais respeitadas e que influencia pessoas no país, usou suas redes sociais nesta terça-feira (11), para falar sobre um assunto polêmico.
Por meio de um forte desabafo, a comunicadora demonstrou o quanto ficou chocada com um vídeo que recebeu de um famoso, e expôs a falta de limite naquilo em que assistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nos últimos dias repercutiu muito um vídeo onde Dalai Lama, chefe de estado e líder espiritual do Tibete, surge em um vídeo onde beija uma criança na boca e depois pede para ela “chupar” sua língua, em um evento no norte da Índia. O vídeo tomou grande repercussão mundial.
Vale dizer que o episódio aconteceu em fevereiro, mas repercutiu nesta semana, com a repercussão, diversos famosos se posicionaram a respeito do assunto, e uma delas foi a apresentadora Eliana.
Em seu texto, Eliana se mostrou indignada, e ressaltou que até chegou a pensar que fosse uma montagem ou algo do tipo, mas que depois entendeu que era um líder religioso, assediando um inocente que confiou em sua bondade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quantas vezes já li os livros de Dalai Lama, reproduzi suas frases. Essa semana fui impactada por um vídeo em que a sua “santidade” passa dos limites (não vou reproduzi-lo aqui em respeito ao menor), custei a acreditar, achei que fosse uma montagem ou algo parecido”, disse.
“Depois pude ver e crer: um senhor, reconhecido como um líder religioso, assediando um inocente que confiou em sua bondade“, escreveu Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que seguiu com o seu desabafo: “Lamento profundamente pela criança e sua família. Um escândalo mundial, uma decepção descomunal”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo parece estar de ponta cabeça e precisamos cuidar de nossas crianças, ensiná-las a desconfiarem de todos, infelizmente, estranhar comportamentos suspeitos, pedir socorro e a sair de perto sempre que se sentirem ameaçadas ou desconfortáveis, seja lá com quem for. Repito: seja lá com quem for”, falou Eliana.
Ao final, ela falou sobre como qualquer pessoa que seja, que comete tal ato, precisa pagar pelo que fez: “Por trás de uma vestimenta, neste caso religiosa, há um homem que pode abusar de seu poder e precisa ser punido, se for culpado, como qualquer pessoa que viola a lei”, disse.
“Não foi uma brincadeira, como ele mesmo tentou explicar, e nem nunca será. Não nos subestime”, finalizou Eliana.
O que é um Dalai Lama?
Dalai Lama é o título de uma linhagem de líderes religiosos da escola Gelug do budismo tibetano. Em se tratando de um monge e lama, é reconhecido por todas as escolas do budismo tibetano.