+A luta de Wesley Safadão: Doença deixa parte do corpo do cantor paralisada e o arranca dos palcos
+Trindade é tomado pelo capeta em Pantanal e ritual maligno é mostrado de forma avassaladora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, Angélica e Eliana fariam série de fantasia da Disney+ juntas
Eliana, Xuxa e Angélica fariam juntas uma série de fantasia da Disney+, mas a contratada do SBT foi retirada do projeto. Acontece que ela foi vetada de estrelar a trama Tarã junto das amigas por questões contratuais. Atualmente, além de ser contratada do canal de Silvio Santos, a apresentadora comanda na Netflix o reality show Ideias à Venda.
“Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pôde. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas”, disse Xuxa no último domingo (10), na Bienal Internacional do Livro em São Paulo.
Xuxa contou que ela e Angélica irão para o Acre no próximo sábado (16) para ficar 10 dias gravando na natureza e retornarão para continuar as gravações em São Paulo e Rio de Janeiro. O enredo da série gira em torno do desmatamento, preservação da natureza, veganismo e representatividade dos povos locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pouco mais sobre o assunto
Em Tarã, Xuxa será mãe de uma garota de 14 anos que tem descendência de um povo nativo da Amazônia. Acontece que muitos anos antes, a protagonista engravidou de um homem de uma tribo local enquanto fazia uma viagem de pesquisa no bioma. Sobre Angélica, ainda não foram divulgadas maiores informações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
Atualmente, Xuxa está com contratos por obra em diferentes plataformas. Depois de já ter trabalhado na Globo e na Record, ela confessou que acordos com a TV aberta poderiam prejudicá-la e impedi-la de protagonizar tanto este, quanto demais projetos. “Minha intenção é fazer cada vez mais”, declarou. Atualmente, a loira desenvolve uma série ficcional sobre sua vida e um documentário para o Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE