A apresentadora Eliana, do SBT, foi detonada e “desmascarada” por Luisa Marilac, que a acusou de ser falsa diante das câmeras, sendo totalmente o oposto nos bastidores de seu programa dominical.
Em seu livro, “Memórias de Luísa Marilac: Eu, travesti”, ela revelou os maus momentos que passou na carreira e relatou a experiência ruim que teve com Eliana. “No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Bloch perde a paciência com eleitora de Bolsonaro após ataque: “Bloqueada, fofa!”
Luisa Marilac, então, revelou como foi a reação da apresentadora do SBT quando as câmeras se desligaram e a detonou, dizendo que a loira a olhou com “sorriso de nojo”. “A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A youtuber ainda declarou que chegou a pedir uma foto com Eliana, mas recebeu uma resposta negativa. O motivo? A apresentadora não estava disposta a tirar fotografias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR OUTRO LADO…
Se com Eliana a experiência foi ruim, com Luciana Gimenez não pode se dizer o mesmo. Na obra, Luisa Marilac contou que foi muito bem tratada pela apresentadora da RedeTV!, onde já participou algumas vezes do programa Super Pop.
“Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, relatou.