A apresentadora Eliana teve sua vida exposta por funcionário e ex-babá com alguns segredos de sua vida
A apresentadora Eliana é uma das figuras mais amadas e faz grande sucesso no SBT com seu programa há mais de 10 anos. Por conta disso, a loira que procura manter sua vida de forma bastante discreta, sempre acaba dando o que falar por qualquer informação relacionada à ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o TV Foco contou aqui com exclusividade algumas curiosidades envolvendo Eliana e a forma como ela costuma trabalhar no SBT. Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa redação, a loira sempre tem um ritual nas gravações de seu programa, pelo menos até o início da atual pandemia do coronavírus.
Isso porque, Eliana gosta mesmo ter algo especial em seu camarim no dia de gravação no SBT, que chega a durar várias horas. A apresentadora sempre procura trazer um chefe de comidinhas para o seu camarim, ou seja, enquanto ela grava, o tal profissional procurar fazer pratos que ela vai comendo nos intervalos das gravações. Mas se engana, quem acha que a loira não divide nada com ninguém. Pelo contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o tal funcionário, a pupila de Silvio Santos sempre procurar chamar os funcionários da produção no final da gravação para também comerem o que é feito em seu camarim. Cabe destacar que Eliana é conhecida por ser uma figura bastante exigente quando o assunto é trabalho.
+Tiro do namorado na boca, abandono da mãe e desfecho avassalador: A vida macabra e sigilosa de Ana Paula Arósio
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem só do lado bom, Eliana desfruta na vida. Isso porque, recentemente o nome dela também acabou envolvido em uma pequena polêmica. A apresentadora foi processada por uma ex babá que trabalhava em sua casa. O motivo? Direitos trabalhistas e segundo a profissional horas a mais que ela ficava trabalhando e não foi paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A babá pede 100 mil na justiça para Eliana, alegando que o horário de saída era às 18h, mas chegava a ficar até depois das 22h. A defesa da loira ofereceu 40 mil, valor que foi negado pela profissional e depois o juiz do caso sugeriu 80 mil, o que também teria sido negado. O processo, desta maneira, segue correndo.