A apresentadora do SBT gravou com exclusividade para um novo projeto da Globo
Apostando alto em seu serviço de streaming, a Globo reuniu um esquadrão de celebridades para participarem de um documentário sobre a vida e a carreira de Hebe Camargo. Entre os famosos que gravaram para obra, Eliana Michaelichen é um dos destaques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, a apresentadora do Programa Eliana gravou um depoimento falando sobre a importância de Hebe para sua carreira e para a história da TV.
Além de Eliana, é natural que várias outras estrelas da emissora de Silvio Santos tenham participado do projeto da emissora carioca, intitulado até o momento como Sofá da Hebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nomes como Adriane Galisteu (Record), Fátima Bernardes (Globo) e Luciano Huck (Globo) também deixaram seus relatos sobre a icônica apresentadora.
PRODUÇÃO GRAVADA NO SIGILO
Apesar do elenco estrelado, o programa destinado ao GloboPlay foi tratado com grande cautela e sigilo dentro da Globo, somente os profissionais da produção e os convidados sabiam detalhes do documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que as direções do SBT e da Record também foram alertadas sobre a obra, uma vez que os canais deixaram a rivalidade de lado e autorizam seus talentos a participarem do “Sofá da Hebe”.
Mesmo com a grande produção, o documentário ainda não tem data oficial para ser lançada na plataforma da Vênus Platinada. Já finalizado, o Sofá da Hebe estava previsto para ser lançado no último dia 08 de março, na data que a famosa comemoraria seu aniversário de 92 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o programa foi adiado para maio e logo depois adiado novamente, dessa vez, por tempo indeterminado, mesmo com todo conteúdo e projeto de divulgação já finalizados.
FALANDO EM ELIANA NA GLOBO…
A participação de Eliana no documentário da Globo foi gravada antes dos boatos sobre o interesse da emissora em contar com a loira para os sábados do canal.
Na época da gravações, entre 2017 e 2018, a Globo nem sonhava em perder Fausto Silva, mas em 2021, tudo mudou.
Com a saída de Faustão, a Globo escalou Luciano Huck para os domingos, sendo assim, um “buraco” foi criado na programação de sábado.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do próprio Jornal O Globo, o nome de Eliana é o que mais agrada a alta cúpula da emissora carioca, visto que a loira foi a líder em uma pesquisa de preferência realizada pelo canal.
O problema para a Globo é que Eliana tem contrato com o canal de Silvio Santos até 2023 e para fechar o negócio, teria que arcar com a multa rescisória do contrato, que não deve ser nada barata.