A jornalista Maju Coutinho estreou na bancada do Jornal Nacional na noite do último sábado, 16 de fevereiro. Isso porque seu talento foi reconhecido pela Globo, que a incluiu no rodízio feminino do jornal mais assistido do país, ao lado de nomes como Sandra Annemberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Isabella reclama de atitudes de Elana na Festa Neon: “Principalmente quando bebe”
Dados prévios de audiência indicaram que o noticiário registrou média de 27,3 pontos na grande São Paulo. O JN ainda atingiu 30 de pico, o maior do dia na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em revelação ao site Gshow, Maju Coutinho contou que não dormiu pela noite e que até meditou em sua preparação para a estreia. “Estou muito feliz. Não dormi muito bem, fiz até uma meditação. É uma conquista de muita trajetória”, disse ela. “Eles devem se reunir para me ver. Meu irmão, sobrinhos, e meus pais […] A minha família é muito pé no chão. Eles sabem da luta, mas são serenos”, prosseguiu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
A bela recebeu diversos elogios e homenagens pelas redes sociais, entre elas uma belíssima declaração da apresentadora Eliana, que compartilhou um clique de Maju Coutinho sentada na bancada do Jornal Nacional e escreveu: “Fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Você merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!Vamos em frente!”, completou a contratada do SBT.