Eliana tem passado por vários momentos difíceis e tem novos obstáculos pela frente
A apresentadora Eliana tomou uma importante decisão em sua vida, mas tem gerado polêmica e dividido a opinião dos seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona de uma carreira de sucesso e já estabelecida no SBT, Eliana apresenta o próprio programa e é vice-líder sem preocupação aos domingos, chegando até a vencer da Globo em algumas ocasiões.
Mas, mesmo com todo o sucesso, Eliana não conseguiu se safar do novo Coronavírus, que não escolhe cara ou coração e fisga quem estiver em seu caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há cerca de um mês, a apresentadora revelou nas redes sociais que havia contraído a doença e ficou por quatorze dias isolada na sua mansão, longe até dos seus dois filhos, Manu e Arthur, e do maridão, o diretor de TV Adriano Ricco.
Na época, a revelação de Eliana caiu como uma bomba. Isso porque, gradualmente, as emissoras estão retornando a normalidade e retomando as gravações com equipe reduzida. Era o caso da loira, que estava gravando o quadro ‘Ela é Quem Manda’ com cenas inéditas para levar ao ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão dividiu a opinião porque vários telespectadores não concordam que as emissoras retornem com as atividades enquanto o Brasil continua batendo recorde de mortes diárias para a Covid-19. Mesmo assim, Eliana retomou, mas acabou doente em seguida.
Apresentadora volta ao batente e gera polêmica
Dias após anunciar que havia ficado curada da doença, Eliana retomou as gravações do seu programa no SBT. A notícia foi adiantada pelo colunista Fefifo, do UOL.
Nesta quinta- feira, 15 de julho, a funcionária de Silvio Santos voltou a realizar gravações. No entanto, a notícia não caiu muito bem com o público, justamente por ela já ter provado da doença.
“Não aprende nunca”, disse uma fã. “Muito decepcionado com essa atitude”, disse outro. “É muita irresponsabilidade”, detonou mais um. “Deveria ser proibido”, criticou outro.