Em entrevista, a famosa relembrou a gestação de sua segunda filha, Manuela, que foi de risco e a afastou do trabalho na televisão
Eliana teve uma conversa reveladora com a revista Quem. Discreta, a apresentadora surpreendeu ao falar abertamente sobre várias questões da vida pessoal.
Dentre elas, a gestação de risco de Manuela, sua filha caçula, do casamento com o diretor Adriano Ricco. Hoje, a menina já tem 4 anos, mas teve um início de vida bem delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Oficial! Estrela do Camarote desiste do BBB22 e abandona programa da Globo: “Muito assustada”
“O período mais difícil para mim foi o da gestação da Manuela. Foram cinco meses fora do ar. Foi muito tempo”, disse a musa, que precisou se afastar do SBT durante a gravidez.
“Fiquei hospitalizada, não saía da cama e quando saía, andava em cadeira de rodas. Tudo para que eu tivesse a Manuela e mantivesse a saúde intrauterina dela”, relembrou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a Manuela chegou, tive que realmente parar a minha profissão e foi um baque para mim, mas sabia que tinha algo mais importante a fazer, que era salvar uma vida. Interromper a profissão, de fato, só aconteceu no episódio da Manu”, explicou a estrela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após boatos de ida para a Globo, Eliana renova o contrato
De acordo com o site Observatório da TV, em meio aos rumores de ida para a platinada líder de audiência, a apresentadora tomou sua decisão. Ela decidiu continuar no SBT até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos, após ficar sabendo de tudo, convocou uma reunião às pressas e resolveu a situação dela. Ainda segundo a publicação, o empresário renovou o contrato da loira e garantiu que ela se mantenha exclusiva do SBT por mais 4 anos.