Em um desabafo sobre os filhos, a musa falou sobre o tempo que passou internada antes de ter Manuela, e do apoio que recebeu do mais velho, Arthur
Eliana usou o Instagram, nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, para falar sobre os filhos, Arthur e Manuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida por hoje”, declarou a famosa, relembrando o apoio que teve do filho mais velho durante a gestação da caçula, que foi diagnosticada com grave risco.
“Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida”, escreveu Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais. O Arthur”, continuou.
“Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos tv e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã”, acrescentou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 47 anos, Eliana não planeja ter mais filhos
Ainda no desabafo, a apresentadora do SBT disse estar muito feliz com a atual fase. Ela continuou falando sobre o assunto e contou que agora a família está completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante. Hoje, no Dia das Crianças, depois de tantas provações me emociono ao revisitar algumas memórias deste tempo e dividi-las com vocês, pela primeira vez, que torceram tanto por nossa vitória”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles são lindos juntos, unidos e um defende o outro. Que seja assim pra sempre. Obrigada meus filhos, a vida é muito melhor desde que vocês chegaram. Feliz dia meus anjos”, completou.
+ “Mulher”, Angélica assume nova companhia, confirma separação e se revela: “Me sinto melhor”