A apresentadora falou sobre dificuldades no início da carreira e teve previsão do seu futuro na TV
Representando todas as sagitarianas do Brasil, Eliana participou do “Jornada Astral” de Angélica, e, além de ter algumas revelações dos astros sobre sua carreira daqui para frente, expôs o que sofreu no passado até se consolidar como a maior do SBT.
Primeiramente, a loira revelou que veio de uma família humilde e o apoio de sua mãe foi essencial na carreira da comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de finalmente conseguir ingressar na TV, Eliana disse que sofreu poucas e boas nas mãos das direções por onde passou, afinal, ela era mulher e acabava sendo jogada apenas para reportagens, já que os programas, antigamente, ficavam sob o domínio dos homens.
Pois bem, agora, a apresentadora brilha aos domingos do SBT há nada menos que doze anos e é a única mulher a brigar pela audiência no dia mais disputado. Inclusive, ela se consolidou na vice-liderança em cima de Faro.
Ao final do episódio, Eliana questionou Paula Pires sobre o desfecho de sua carreira e recebeu conselhos para lá de valiosos, podendo ter uma verdadeira reviravolta daqui para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No seu caso, é algo mais artístico dentro de algo que você já faz, e que pode revolucionar a forma de se fazer um programa. Você pode conseguir criar algo inédito. A dica que eu te dou é que você não desperdice essas ideias maravilhosas”, disse a astróloga.
SEM PENSAR EM NÚMEROS
“Não só para audiência, para números. Mas, para você fazer aquilo com mais tesão. Você gosta de desafio, de colocar o novo, não gosta de fazer sempre igual. Se tiver uma ideia, leve a diante”, avaliou a especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira confirmou que levará os conselhos adiante. “Gosto dos desafios, não gosto de ficar parada, estagnada. Quando isso começa a acomodar, já me incomoda. Acomodação não é uma coisa do meu perfil. Gosto de expandir as ideias”, finalizou Eliana.