A apresentadora expôs que não trocaria a emissora para ficar de vez nos streamings
Há doze anos nos domingos do SBT, Eliana segue sendo a última mulher de sua geração a brilhar na TV Aberta. Por conta disso, a apresentadora precisou se atualizar com o decorrer do tempo, e, em recente entrevista, expôs que já chegou a sair do país para inovar em seu programa dominical na emissora de Silvio Santos.
Aos 48 anos, a loira foi entrevistada pelo Jornal O Globo na coluna Ela e questionada se sairia da TV aberta para migrar aos streamings, já que, atualmente, a tendência é que os salários nas emissoras caiam cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, em seu pronunciamento, a apresentadora garantiu que não se vê pedindo demissão da TV aberta para ficar de vez em tais plataformas, que viraram as maiores rivais das emissoras brasileiras.
“Eu procuro sempre me manter atualizada na minha área. O meu programa tem um quadro que partiu de uma sugestão minha. Pedi para ir a uma feira de TV em Cannes, na França. Lá, vi o quadro, apostei que seria bom e acertei”, revelou a queridinha de Silvio Santos.
“Hoje, o “Minha mulher que manda” (uma disputa culinária entre casais em que a receita é passada apenas para a mulher) é um grande sucesso. Não sou do tipo acomodada”, avaliou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, além do SBT, Eliana está com um projeto paralelo na Netflix, o “Ideias à Venda”, que estreará em março e abordará sobre empreendedorismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora mesmo, fui chamada para apresentar um programa de empreendedorismo na Netflix. Fiquei muito lisonjeada com o convite. Sinal de que eles me veem como uma profissional eclética”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Eliana garantiu que segue brilhando na TV após tantos anos justamente por fazer questão de agradar todas as gerações, já que seu programa dominical é voltado à família.