- “Falava barbaridades pra Sandy”, atriz da Globo detona o que viveu na emissora e confirma: “Odiava”
- Casada, Anne Lotterman fala sobre traição no programa do Faustão e confessa perdão: “Segunda chance”
Eliana falou sobre briga semanal pela audiência com Rodrigo Faro na TV
A apresentadora Eliana falou em entrevista ao Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto e por sua sua esposa, Renata Domingues em relação a sua briga pela disputa de audiência aos domingos com Rodrigo Faro. Ela ainda mencionou a recente troca de horário do seu programa no SBT por decisão de Silvio Santos.
“Tenho certa preocupação e respeito com o público com quem eu falo e me comunico. É curioso as pessoas acharem que eu sou ‘de boa’. Eu fico nervosa, ansiosa, realmente na expectativa do que será, do que vem. Nunca acho que o jogo está ganho”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ela falou sobre o fato de ter se consolidado em segundo lugar na audiência. Ela disputa a faixa no horário com Rodrigo Faro, porém, não citou nominalmente o apresentador, mas falou sobre a briga de audiência que existe entre eles.
“Nos domingos, a gente é vice-líder há muitos anos, mas nunca acho que o jogo está ganho. Cada domingo é um domingo. Acho que essa é a magia”, falou a apresentadora.
Beirando os 50 anos de idade, Eliana também falou sobre etarismo, ou seja, o preconceito contra as pessoas mais velhas, incomodada à famosa ouviu frases como “você está bem para a sua idade”. Ela então, defendeu: “Deixem as pessoas envelhecerem. Tenho dado umas cutucadinhas nas minhas redes sociais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DE HORÁRIO
No bate papo, a loira ainda contou que nunca fez programa noturno, mas ressaltou: “Meu programa vai até às oito da noite agora. Mudou de horário, depois de tantos anos. Era às três, agora começa às quatro da tarde”.
“Como você aguenta?”, perguntou Carlos Alberto. “O Silvio não muda muito [o horário do programa]… Aliás, estou lá há tantos anos, e ele nunca mudou, nunca interferiu. Nunca!”, contou Eliana. “Comigo também, nunca! Justiça seja feita. Somos privilegiados. É que ele acredita na gente”, completou o apresentador de A Praça é Nossa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE