A apresentadora Eliana fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa ao mandar uma indireta
Eliana fez uma postagem bastante emblemática em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 29. Isso porque, a apresentadora lançou uma indireta, que pegou o público de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De quarentena em casa, a famosa fez uma reflexão que intrigou as pessoas que a acompanham. “Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. O mundo tem muita opinião e pouco acolhimento”, disse na legenda de uma foto.
Nos comentários, como já era de se esperar, não faltaram interpretações sobre a mensagem. “De quem será que ela está falando?”, levantou uma internauta. “Acho que é sobre a atual cultura do cancelamento”, ressaltou uma outra anônima.
Eliana é exposta por funcionária após boatos de “escândalo” em camarim
Diferente dos rumores que apontam ataques de “estrelismo” por parte da apresentadora, uma produtora que trabalha diretamente com ela falou com o TV Foco e negou a informação. Muito pelo contrário, a funcionária fez diversos elogios à loira.
“Eliana é uma ótima chefe, mas é durona mesmo, brava, exigente, gosta de tudo muito claro e bem. Com ela não tem coisa mais ou menos”, ressaltou a pessoa em conversa com a redação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Ela sabe separar amizade de trabalho, sabe se entrosar na produção, brincar, mas quando o assunto é trabalho não tem tempo ruim. Essa é a verdade”, acrescentou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, vale ressaltar que a musa, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, foi processada em mais de R$ 100 mil por uma antiga babá que exige os direitos trabalhistas. A ação, porém, corre em segredo na Justiça.