Eliana viveu uma situação vexaminosa
Eliana, fenômeno de audiência dos domingos do SBT, é um ícone da TV brasileira e brilha nos holofotes há anos. Porém, engana-se quem pensa que a famosa nasceu em berço de ouro e sempre teve tudo nas mãos. De acordo com a âncora, sua infância foi humildade, porém, repleta de experiência incríveis.
Em conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki!, no podcast Poddelas, a loira abriu o jogo a respeito do que viveu e trouxe à tona momentos inesquecíveis. “Meu pai era zelador e minha mãe era babá”, destacou a entrevistada, que em seguida trouxe à tona uma situação vexaminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Eliana destacou que seus pais tinha uma Brasília e ela costumava viajar na parte de trás, em cima do motor, até que um dia o inimaginável aconteceu.
“Eu não sei o que aconteceu no motor da Brasília e começou a pegar fogo. E eu lá atrás só vendo fumaça e minha mãe gritando: ‘Pelo amor de Deus'”, destacou a apresentadora, relatando que achou enquanto seus pais se desesperavam ela se divertia com experiência, já que era muito nova. “Baita perrengue”, disse ainda a contratada de Silvio Santos.
Na conversa, Eliana ainda escancarou o aprendizado com a infância e citou até os próprios filhos. “Tudo é experiência e tudo fica. Então assim, foi uma vivência muito bacana, muito rica. Eu tive uma infância simples por um lado e rica por outro, e eu quero passar essa experiência pros meus filhos”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA
Vale destacar que a apresentadora do SBT é mãe de Arthur Bôscoli, de 10 anos, e Manuela, de 4 anos. O primeiro, sendo fruto da relação com João Marcelo, de 2008 a 2014, e a caçula, gerada a partir da atual relação com Adriano Ricco, diretor da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE