Público se revolta contra Eliana
O SBT, a exemplo de outras emissoras, adotou algumas medidas de proteção para garantir a segurança de seus trabalhadores em meio a pandemia do Coronavírus. Por conta disso, alguns programas foram suspensos e estão entrando no ar somente reprises. A atração comandada por Eliana foi uma das que deixaram de ser gravadas matérias novas.
Quem assistiu ao programa deste domingo, 19 de abril, teve que assistir novamente a participação internacional dos “Irmãos a Obra”, assim como o o cantor Daniel que abriu as portas da casa em que divide com a família. Eliana fez questão de divulgar a programa, que não tem nada de nova, em suas redes sociais, mas teve que lidar com alguns comentários negativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliminada do BBB, Gizelly Bicalho se envolve em confusão após festa e polícia é acionada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exausto em terem que assistir reprises e mais reprises, os internautas fizeram questão de demonstrar sua inquietação com os conteúdos que foram apresentados e reclamaram. “Não aguento mais tantas reprises”, “Quero conteúdo novo”, “Tenho preguiça dessas histórias compridas”, “Lá se vem mais história triste”, disseram alguns usuários da rede social.
Além dos protestos negativos, houve também quem manifestasse interesse em prestigiar o programa de Eliana, mesmo sendo reprise. “Não perco por nada”, “Irei assistir com toda certeza”, “Amo os seus quadros”, “Não perco nenhum programa seu, mesmo sendo reprisados”, “Você sempre maravilhosa”, “Amo e vou assistir”, alegaram os apoiadores da apresentadora do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
LOIRA FALA SOBRE SEXO
Em uma entrevista recente com a revista Marie Claire, Eliana assumiu que não vê o tema como um tabu e abriu o jogo sobre a vida pessoal, que desperta interesse em tanta gente. “Posso ser depravada, mas só se for entre quatro paredes. Isso é segredo”, declarou.