Eliana se apresentou com Xuxa e Angélica no programa especial da emissora
Depois de muita espera, Eliana finalmente apareceu ao vivo no Criança Esperança, da Globo, nesta segunda-feira, dia 7. Estrela do SBT, a musa cantou junto com Angélica e Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da performance, onde colocou fim nos rumores de rivalidade contra as companheiras de palco, a famosa aproveitou para fazer uma campanha para o patrão, Silvio Santos, que a liberou para participar da atração. Imediatamente, o momento ganhou força nas redes sociais.
Ela pediu doações ao Criança Esperança, mas aproveitou a deixa para chamar atenção ao Teleton, do SBT, promovido por Silvio Santos. “Eu estou muito emocionada de poder estar aqui. Estamos falando de solidariedade e essa deve ser a grande estrela da Globo”, ressaltou.
“E também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu sou madrinha e participo há anos. Doe também. No final das contas, o importante é ajudar”, disse a loira, convidando o público e as celebridades presentes para o evento que acontece em novembro no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastidores
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tiago Barnabé faz anúncio diante de notícia de desprezo de Eliana e assume a real: “Fico besta”
● “Quebrou o camarim todo”: Ex apresentadora do SBT fala de briga com Eliana, gritaria e destruição
● R$35M: Eliana mal assina com a Globo e já tem volta histórica ao SBT confirmada com maior desafio da década
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.