Eliana grava programa ao lado de Sabrina Sato no SBT, revela bastidores e deixa fãs animados

Sabrina Sato e Eliana (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana conseguiu um feito grandioso ao levar Sabrina Sato para o seu programa no SBT. Na última quinta-feira, 25 de abril, as duas artistas gravaram juntas.

+Daniela Albuquerque se ‘solta’ em programa, faz comentários quentes e revela segredos inusitados sobre partes íntimas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, a contratada de Silvio Santos mostrou os bastidores das gravações ao lado da mãe de Zoe e causou alvoroço nas redes sociais.

+Cleo é xingada, Gloria Pires intervém, rebate críticas e inicia guerra na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eita papo bom, né, Sabrina?! Amei! Em breve no nosso programa no SBT!”, escreveu Eliana ao compartilhar uma foto ao lado da apresentadora da Record.

+Globo quebra protocolo, libera atores para o Troféu Imprensa e causa alvoroço no SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda em sua rede social, na função Stories, as duas mostraram que se divertiram bastante com as gravações, e em certo momento, Eliana acabou entregando um segredo de Sabrina.

No almoço, Eliana revelou ter ficado surpresa com a quantidade de leite que a mãe de Zoe tirou na mesa. “Olha só com quem estou hoje. Essa maravilhosa”, disse Sabrina. “Gente, maravilhosa é a Sasa, que acabou de tirar muito leite. Que demais, gente! Vocês não têm noção”, falou Eliana. “E não manchei a roupa”, completou a japa. “Isso é um babado também, porque aquela manchinha de leite é frequente para quem está amamentando. Vocês sabem disso? Fica a dica”, brincou Eliana.

FÁBIO PORCHAT FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD

Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)

O apresentador Fábio Porchat esteve no programa Luciana By Night, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, 23 de abril, e abriu o jogo sobre sua saída da Record.

+Preta Gil não deixa barato, rebate comentário e detona David Brazil

“Toda vez que dou entrevista querem que eu fale mal da Record. Toda emissora tem problema, não é essa a questão. Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando. Eu estava super feliz, mas pensei: ‘Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias?'”, afirmou.

“Eu já tinha entrevistado o Ronnie Von três vezes, a Ticiane Pinheiro, cinco. [Pensei] ‘Acho que agora é a hora de parar’. Foi uma decisão artística, totalmente consciente. Saí da Record de boa. Falei ‘não quero ter um programa com audiência, que falem bem, quero dizer eu gostei”, pondera.

+Solteiro, Neymar Jr. faz declaração polêmica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

No bate-papo, Fábio Porchat falou sobre o humor na era do politicamente correto. “Não é ruim, ele te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar o que pensou. Em 2020 a pessoa quer lutar para fazer uma piada racista?”, questionou ele.

“Não existe isso de que fazer humor está difícil. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão… Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar”, continuou.

Fábio ainda falou sobre a parceria com Tatá Werneck no programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, entre 2014 e 2016. “A gente zoava, sacaneava e eu acho que a gente devia ter sido preso. Ela é genial, o máximo, rápida, ágil. A Tatá beijou o João Kléber de língua, cara!” Fazer o programa com ela foi sensacional”, comemorou.

O apresentador, que também é ator e está no ar na série Homens no canal Comedy Center, falou sobre o machismo. “Os homens não estão sabendo se posicionar no mundo de hoje. Todo homem é machista, eu também, claro. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando”, explicou ele, que deu um exemplo:

“Na estreia de ‘Jurassic Park’ eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para o sobrinho de uma amiga minha e minha mulher falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, sei lá’. Realmente, fui machista”, revelou.

 

 

 

Sair da versão mobile