Segundo a opinião dos colunistas do programa de Sônia Abrão, a conversa da apresentadora com a Globo está cada vez mais quente
Eliana se tornou um dos símbolos do SBT há nada mais nada menos que 13 anos. No entanto, a apresentadora não deixa de cuidar da sua imagem e tem investido pesado em novas parcerias para crescer ainda mais n sem depender do canal de Anhanguera. .
Em uma edição recente do A Tarde é Sua, a renomada colunista Márcia Piovesan contou que a loira fechou parceria com o mesmo empresário de Anitta e uma agência de publicidade que atende diversos globais, a Play 9. A agência responsável pela imagem de Fátima Bernardes atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista, Eliana está cada vez mais no radar da Globo, mesmo que o canal tenha dado uma alfinetada na rival de Luciano Huck em um documentário do Globoplay. Até o momento, tudo ainda acontece no campo da especulação, mas o flerte entre a emissora carioca e a contratada de Silvio Santos está com uma força muito grande.
A jornalista pontuou que o interesse da Globo em Eliana continua firme e forte e isso só tem crescido com as novas parcerias da loira. E, não para por aí. Foi informado que o desejo da emissora é que a queridinha do dono do baú assuma um programa aos domingos.
Para completar, Alessandro Lo Bianco, também colunista do vespertino, reforçou a informação. “Não tem nada formalizado, mas tem uma negociação que está sendo feita. Uma ponte cada vez mais conectada e daqui a pouco vai ser inevitável“, pontuou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida aos rumores de que a comunicadora poderia ir para a Globo, o contrato de Eliana com o SBT tem vigência até 2023, segundo o que foi informado por André Romano, do Observatório da TV e a sua atração dominical receberá uma leva de investimentos ainda maior no segundo semestre desse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE