De acordo com colunistas, a conversa da apresentadora com a Globo está cada vez mais quente
Eliana tem brilhado nas telinhas do SBT há nada mais nada menos que doze anos. A apresentadora não deixa de cuidar da sua imagem e tem investido pesado em novas parcerias para crescer ainda mais no âmbito profissional.
Nesta quarta-feira (10), Márcia Piovesan, colunista do A Tarde é Sua, contou que a loira fechou parceria com o mesmo empresário de Anitta e uma agência de publicidade que atende diversos globais, a Play 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a moça, Eliana está cada vez mais no radar da Globo. Até o momento, nada foi oficializado, mas a ponte entre a emissora carioca e a contratada de Silvio Santos está com uma força muito grande.
A jornalista pontuou que o interesse da Globo em Eliana continua firme e forte e isso só tem crescido com as novas parcerias da loira. E, não para por aí. Foi informado que o desejo da emissora é que a queridinha do dono do baú assuma um programa aos domingos.
Para completar, Alessandro Lo Bianco, também colunista do vespertino, reforçou a informação. “Não tem nada formalizado, mas tem uma negociação que está sendo feita. Uma ponte cada vez mais conectada e daqui a pouco vai ser inevitável“, pontuou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o contrato de Eliana com o SBT tem vigência até 2023, segundo o que foi informado por André Romano, do Observatório da TV. Com as novas informações, não se sabe se a loira renovará com o dono do baú.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, caso a Globo deseje ter Eliana aos domingos já no próximo ano, deverá desembolsar uma multa rescisória a Silvio Santos de nada mais nada menos que 10 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE