Eliana Marques erra o nome de apresentador ao vivo, pede desculpas e ele brinca
03/02/2018 às 16h19
Erros ao vivo acontecem. No jornalismo, então, nem se fala. Quem deu uma escorregadinha neste sábado foi Eliana Marques com o seu colega Roberto Kovalick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que trabalha bastante com Carlos Tramontina e Cesar Tralli, chamou o ex-correspondente da Globo em Tóquio de Tramontina. Isso, claro, logo virou piada entre os dois.
+ RedeTV! ultrapassa a Record e a deixa em 4° lugar em determinado seguimento; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana falava sobre a previsão durante o desfile dos blocos de Carnaval na capital paulista e errou a câmera que estava no ar. Em seguida, cometeu a gafe com o apresentador do jornal.
“A noite, dá uma esfriadinha por causa do vento que chega do mar, Tramontina”, disse a moça do tempo da atração, que estava de plantão neste sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou a falar do tempo, mas corrigiu a pequena gafe e pediu desculpas ao apresentador e ao público. “Então, quem vai agora curtir pode ir na boa… Kovalick… perdão, e aí à noite pode ter aquela sensaçãozinha de vento, um ventinho mais gelado, mas não sei se para folião isso atrapalha muito”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Em tom leve e brincalhão, Kovalick retrucou, elogiando o colega veterano: “Só para dizer que me chamar de Tramontina é um elogio. Não tem problema nenhum. Pode me chamar”.
Já a repórter do tempo, Eliana Marques, um pouco envergonhada, tentou justificar o ato falho: “Desculpa, a gente acaba fazendo tanto com o [César] Tralli e com o Tramontina, Kovalick”. O âncora do jornal encerrou logo o assunto da colega e perguntou sobre a previsão para domingo: “Pois é, e amanhã, como é que a gente fica?”.