Eliana mostra corpão ao relembrar época de carnaval

Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana mostra corpão ao relembrar carnaval (Reprodução/Instagram)

Eliana Michaelichen, ou simplesmente Eliana, do SBT, durante muitos anos participou do carnaval de São Paulo. A apresentadora desfilou por 10 anos na ala infantil da escola de samba Vai-Vai, onde era madrinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar

Nesta segunda-feira (12), a apresentadora resolveu compartilhar com os fãs uma lembrança da época em que fez parte do carnaval. A loira resolveu fazer um post em sua conta no Instagram com várias fotos marcantes na avenida.

+ Record vai atacar Luciano Huck caso ele seja candidato, diz jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comunicadora descreveu a lembrança com orgulho: “Uma lembrança deliciosa de Carnaval! Foram 10 anos incríveis como madrinha da ala infantil da Vai-Vai! Amei cada segundo”, escreveu a apresentadora.

ELIANA COMEMORA CINCO MESES DA FILHA: “CADA DIA MAIS FOFINHA”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana não desgruda da filha, a pequena Manuela. Bastante empolada com a pequena, a apresentadora publicou uma foto amamentando a filha e se declarou à ela ao comemorar mais um mês de vida neste sábado (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana deve voltar ao comando do seu programa no SBT após o carnaval, assim como outros apresentadores da emissora. Alguns já estão voltando a gravar, como é o caso de Christina Rocha do Casos de Família, que já retomou as atividades na semana passada.

“E neste carnaval Manuela completa 5 meses de vida. Enquanto te amamento, que benção ver que está crescendo espertinha, ‘conversando’ do seu jeito e ficando cada dia mais fofinha com o leite materno. E como gosta de um leitinho”, escreveu ela, na legenda da foto em sua conta no Instagram.
“Agradeço a Deus todos os dias por você existir em nossas vidas minha pequena guerreira. Viva!”, continuou a mãe de Arthur, primogênito de seis anos.

Os fãs, claro, foram só elogios. “Muito fofa”, disse um. “Maravilhosa”,contou outro. “Muito lindas, que Deus abençoe”, disse mais um.

Autor(a):

Sair da versão mobile