Quem conhece a apresentadora Eliana, e acompanha sua carreira, sabe o quanto a loira é emotiva. Tudo isso costuma ficar evidente sempre que ela leva ao ar em seu programa no SBT uma matéria mais comovente. A loira não consegue conter a emoção e já foi às lágrimas em algumas situações. Neste domingo, 07 de abril, não foi muito diferente.
+William Bonner é flagrado fazendo algo inesperado, não se controla e tem reação inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana se emocionou ao contar em seu programa a história de Damião, que viu a mãe passar por uma grande humilhação por não saber assinar o próprio nome. Triste com o que sua mãe passou, o garoto decidiu ensiná-la, sozinho, a ler e escrever. Sandra já conhece algumas letras e contou sua história sentindo orgulho. A apresentadora, claro, foi só choro.
+BBB19: Paula chama Rízia de burra, sister não aguenta pressão e cai no choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história do Damião foi comovendo. Sempre será comovente ver uma criança ensinando uma mãe a ler e a escrever. A educação salva, a educação transforma e é nisso que eu acredito. Nosso programa vem abordando histórias transformadoras que têm muito a ver com a educação. Eu fico orgulhosa de saber que vocês acompanharam e se emocionaram junto comigo, se envolveram. Damião, Deus te abençoe, eu não tenho dúvida de a gente vai ouvir falar muito de você ainda”, disse ela.
DESABAFO DE FERNANDA BRUM
Uma das maiores cantoras gospel do Brasil quebrou o silêncio e falou de assuntos delicados. Aos 42 anos, Fernanda Brum pode-se considerar consagrada no meio musical, com letras tocantes e um carisma inegável, ela é amada por onde passa e carrega consigo uma legião de adoradores. Sempre presença marcante em inúmeros festivais de música cristão, a cantora tem uma história baseada na luta e muita fé. Assim como em suas canções, ela acreditou em dias melhores e conseguiu chegar ao topo.
Ela compareceu ao Programa da Eliana que foi ao ar neste domingo (7), muito emocionada ela abortou as piores fases da vida e abriu o coração. Ela falou a respeito da infância humilde, o forte vínculo com a avó, da separação dolorosa dos pais, a qual a levava a pensar em tirar a própria vida, pois se sentia muito só e com vontade de morrer. Fernanda Brum ainda revelou que mesmo com tantas dificuldades, deu a volta por cima após sua conversão.
O momento mais emocionante de sua participação no programa da Eliana ficou por conta de sua declaração a respeita da perda de quatro filhos. Hoje ela é mão de Isaac e Laura, mas recordou com pensar como a fase de constante perdas a deixou abalada, no entanto, mostrou força e persistência em construir sua família ao lado de seu marido o produtor Emerson Pinheiro. Sua família é muito bonita e ela demostra ter um laço muito forte com seus entes queridos. Ainda no programa, ela foi surpreendida com homenagens de seus herdeiros e uma linda mensagem de sua amiga, a cantora Ludmilla Ferber.
Fernanda Brum, além de cantora, também é pastora evangélica e lidera ao lado do marido a IPAN (Igreja Profetizando As Nações). Ao final ela se considera uma vencedora, mas assegurou que todos os transtornos sofridos, marcaram sua vida.