Ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic falou sobre relação conturbada com Eliana e estreia traumática na emissora paulista.
Ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic teve uma estreia bastante conturbada e traumática no comando do “Bom Dia & Cia”, atração infantil da emissora de Silvio Santos que passou a apresentar após substituir Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, Jackeline Petkovic abriu o coração e relatou desgaste com Eliana e um momento de humilhação ao qual foi submetida com a demissão da loira do programa infantil.
+ Verdadeira filha de Maria da Paz está debaixo de seu nariz e mocinha se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jackeline Petkovic relatou como era nos bastidores do SBT, principalmente quando ela foi escalada para substituir Eliana no Bom Dia & Cia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Fui chamada para gravar o piloto a pedido do Silvio [Santos]. Quando recebi o roteiro, tinha as minhas falas e a Eliana, as dela. Na hora de gravar, o diretor falou: ‘você tem meia hora para decorrar as falas da Eliana’. Decorei, deu tempo. Quando cheguei no estúdio, foi saindo um por um: câmeras, caboman, todo mundo. Eles olhavam e saíam um por um”, desabafou Jackeline Petkovic sobre o tratamento hóstil que recebeu da equipe do programa do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquilo foi muito triste, começou a me dar tristeza… Eu era… menina cumprindo a ordem da empresa. As pessoas estavam me julgando, me culpando. Para mostrar que estavam do lado da Eliana, fizeram esse movimento, um protesto. Sobrou só um câmera, uma pessoa da iluminação. Foi essa loucura toda”, continuou Jackeline Petkovic, que relatou ainda outro episódio de grande sofrimento envolvendo seu lado pessoal e profissional.
“No dia seguinte, meu avô falesceu e o diretor na época falou para mim quando avisei que não iria para a gravação: ‘Escolhe: ou sua carreira ou seu avô que não está mais aqui’. Foi uma bomba. Loirinha bonitinha de olho claro não faltava”, declarou.
Em outro ponto da entrevista, Jackeline Petkovic deixou o assunto Eliana de lado e falou sobre sua atuação na novela “Metamorphoses”, da Record TV, exibida em 2004, classificada por ele como um fracasso, um “mico”, que contou com a participação da hoje contratada da TV Globo Paolla Oliveira. “A primeira novela da Paolla Oliveira foi essa, ela fala? Não fala, porque essa novela acabou sendo um mico. Tinha uma cena de estupro que falei; ‘não faço de jeito nenhum'”, revelou.