Com reprise do reality-show A Fazenda, a apresentadora Eliana não conseguiu vencer Rodrigo Faro novamente na média geral de seu programa
Na semana passada, aconteceu uma coisa que tinha ficado bastante incomum: Rodrigo Faro ser vice-líder de audiência na guerra de Ibope contra Eliana, que acontece desde que ele foi chamado para substituir o saudoso Gugu nas tardes de domingo na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Rodrigo Faro contou no palco com a presença de Luiza Ambiel, uma das peoas mais polêmicas de todas as temporadas de A Fazenda, o que fez o seu programa explodir em audiência, mesmo que todos os domingos ele receba um eliminado do reality na atração.
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
Para este domingo, Eliana resolveu lutar com a mesma arma e escalou uma entrevista com Jojo Todynho para reprisar e tentar combater o quadro da Record, que por sua vez contou com uma eliminada que tem menos apelo de audiência, Victoria, que foi considerada “planta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Deu, mas não deu…
A estratégia de Eliana de reverter os baixos índices da semana passada deu certo, mesmo que ela não tenha fechado na vice-liderança. Dados prévios referentes à Grande São Paulo, no entanto, indicam que foi por muito pouco que ela não conseguiu pelo menos empatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana em terceiro
O programa Eliana registrou 7,8 de média, 10,2 de pico e 13,2% de participação, enquanto a Globo foi líder isolada com 18,3 de média e a Record fechou no segundo lugar com 8,3. A Band ficou em quarto lugar com 2 pontos, enquanto a TV Cultura fechou cm 1,3.