Eliana se divertiu bastante durante a participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal de TV por assinatura Multishow. A loira abriu o jogo e respondeu a um checklist sobre o patrão Silvio Santos. Ela não fugiu de nenhuma pergunta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thyane Dantas revela “pulada de cerca” de Wesley Safadão, cantor assume traições e se pronuncia
Além de contar que já tomou esporro de Silvio, mas que nunca viu ele bêbado, Eliana afirmou não ser tão próxima do patrão e manter uma relação mista e profissional. Sobre ciúmes de Maisa, a apresentadora mirim que cresceu na emissora, a loira respondeu: “Eu? Pelo contrário. Eu tenho o maior orgulho da Maisa. Ela cresceu e está virando um mulherão, falando coisas importantes e representando muito bem a juventude”.
+ Assessoria se pronuncia e fala sobre suposto fim da dupla Simone e Simaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trecho da entrevista, Eliana ainda contou como surgiu o convite para fazer parte do Banana Split, parte da vida onde ela se dedicava apenas a música. “O Gugu Liberato tinha esse grupo, que era um grupo de lambada. Uma das meninas ia sair e aí falou: ‘Oh, Eliana a gente ficou sabendo que ela vai bem no grupo A Patotinha. Vamos fazer um teste’. Aí fui e fiz um teste”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MAIS DA ENTREVISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumados em ver Eliana de uma forma mais discreta no SBT, o público não se surpreendeu apenas com a sua ida aos Estúdios Globo, mas também com o que ela fez no Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.
+ Emissora “imita” Rodrigo Faro e estreia ‘Vai Dar Namoro’ moderno, gay e pornográfico
Na atração, as duas falaram de tudo diante das câmeras, até sobre masturbação, e a entrevista está dando o que falar até agora. Tudo começou quando elas disseram que as mulheres precisam desse ato para o autoconhecimento.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
“A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, disse Eliana, que afirmou ainda lutar contra o machismo todos os dias na posição que se encontra, como única apresentadora dominical.
“Nós mulheres temos um papel importante de reeducar os nossos filhos para que eles valorizem mais a mulher de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, explica.
E na mesma atração, ela ainda surpreendeu a todos ao dar um selinho na apresentadora, assim como fez Grazi Massafera na edição de segunda-feira (19). Tatá questionou se ela poderia dar um “estalinho” e Eliana se prontificou.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
A entrevista vai ao ar na noite desta quarta-feira (21) no Multishow, um dos canais pagos da Globo.