Eliana deu uma entrevista ao Otaviano Costa e revelou quais foram os rumos tomados pelos seus parceiros do SBT e da Record, o Melocoton e o Chiquinho
Eliana fez uma participação para lá de especial no “OtaLab”, do Uol, com Otaviano Costa, e fez revelações impressionantes sobre a sua carreira na última quinta-feira (3). A loira entregou o paradeiro do boneco Melocoton – que a acompanhou no “Bom Dia e Cia” do SBT – e do Chiquinho – que fez muito sucesso em seu programa na Record nos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que encontrou o Melocoton recentemente no “Programa da Maisa” e foi muito legal. A artista infelizmente contou que o intérprete original do personagem faleceu. “Era um poeta muito especial, muito querido. Ele tinha nanismo e ele infelizmente partiu e deixou muita saudade pra gente que vivia com ele nos bastidores”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana entregou também que a voz do Melocoton era feita pelo Edílson Oliveira, que se tornou o Chiquinho mais tarde. “O Chiquinho mora na Bahia, tem a sua vida, o seu programa. É extremamente talentoso, é humorista, trabalha ainda com as crianças, de vez em quando a gente se fala ainda por WhatsApp”, contou a loira.
SEGREDOS DOS BASTIDORES
A apresentadora entregou diversos segredos dos bastidores sobre o início de sua carreira, como por exemplo o cenário de seu programa. A famosa explicou que foi contratada por Silvio Santos quando ainda era adolescente e tinha um contrato de 1 ano no SBT. Após 3 meses foi dispensada, mas continuaria recebendo o seu salário até o fim do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRECISOU CORTAR GASTOS NA EMISSORA
Eliana ficou indignada e pediu que cortassem o salário dela, mas que a deixassem trabalhar. Silvio Santos explicou que não existia verba para deixar o seu programa no ar e só seria possível se a colocassem em um cenário extremamente pobre, sem muitos gastos. Foi assim que a famosa se consagrou, mesmo tendo que dar alguns passos para trás antes de sua ascensão.