Eliana revela seu grande diferencial em relação à Angélica e expõe o passado de Geraldo Alckmin

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana e Angélica (Foto: Divulgação)

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, provocou uma saia justa durante um evento comandado por Luciano Huck. Na ocasião, ele confundiu a esposa do apresentador, Angélica, com ninguém menos que Eliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Separada há três anos, Joelma comemora ordem de restrição que impede Ximbinha de se aproximar

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o político na ocasião, olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Após alguns segundos, Huck, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.

Ao tomar conhecimento da gafe, Angélica, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e mandou um recado à colega na internet: “Amiga, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu ela no Storie de sua conta no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana também resolveu se manifestar prontamente. Na ocasião, ela expôs uma situação vivida com Geraldo Alckmin no passado, revelando: “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As apresentadoras juntas (Foto: Reprodução)

Em seguida, a loira postou fotos das duas na infância e disse qual é a grande diferença entre elas. “Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica”, brincou.

O âncora do Caldeirão do Huck, vale destacar, namorou Eliana em 1997. O relacionamento durou dois anos. Com Angélica, o famoso engatou a relação em 2003. Os dois são pais de Benício, de 10 anos, Joaquim, de 13, e Eva, de 5.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile