O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, provocou uma saia justa durante um evento comandado por Luciano Huck. Na ocasião, ele confundiu a esposa do apresentador, Angélica, com ninguém menos que Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Separada há três anos, Joelma comemora ordem de restrição que impede Ximbinha de se aproximar
“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o político na ocasião, olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.
Após alguns segundos, Huck, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.
Ao tomar conhecimento da gafe, Angélica, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e mandou um recado à colega na internet: “Amiga, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu ela no Storie de sua conta no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Eliana também resolveu se manifestar prontamente. Na ocasião, ela expôs uma situação vivida com Geraldo Alckmin no passado, revelando: “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a loira postou fotos das duas na infância e disse qual é a grande diferença entre elas. “Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica”, brincou.
O âncora do Caldeirão do Huck, vale destacar, namorou Eliana em 1997. O relacionamento durou dois anos. Com Angélica, o famoso engatou a relação em 2003. Os dois são pais de Benício, de 10 anos, Joaquim, de 13, e Eva, de 5.