+Christiane Torloni resolveu falar tudo o que pensa sobre Glória Pires: “Faz como ninguém”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana revelou os planos para o futuro e suas novas prioridades
No começo do ano, a apresentadora Eliana concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre a carreira, seu futuro na TV e o que a levou tomar uma decisão séria enquanto estava no hospital.
A loira falou que, com o passar do tempo, as prioridades foram mudando. Hoje com 48, Eliana prefere priorizar a família: “Percebi que nada é mais importante do que estar ao lado das pessoas que você ama e que te amam”, disse ela.
Sobre sua atração no SBT na década de 1990, ela declarou: “Naquela época, eu não tinha cenário, nem balé. Só aparecia no vídeo da cintura pra cima. Eu era uma VJ de desenhos. A MTV estava super em alta na época e os VJs apresentavam os clipes. O Silvio Santos teve a ideia de me colocar como uma VJ de desenhos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal, mas expôs o seguinte a respeito da filha Manuella: “Gosto de dividir os meus momentos de alegria. O Brasil rezou pela minha filha. Como ela iria nascer e crescer sem que eu dividisse essa minha benção, esse meu milagrinho? Ter sido mãe é minha maior alegria. O que mostro é de maneira natural, espontânea e amorosa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Aposentadoria
Sobre o futuro da carreira e aposentadoria, Eliana garantiu que não pretende encerar suas atividades e que permanecerá muitos anos nas telas, todavia as prioridades mudaram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca pensei em deixar minha profissão. Quando estava no hospital, refleti muito sobre a minha vida e a importância daquilo que precisava ser importante para mim. Eu, definitivamente, percebi que nada é mais importante que estar ao lado das pessoas que você ama e que te amam.”, finalizou.