De acordo com amigas, apresentadora não aguentou brigas
Considerada uma das grandes estrelas do Brasil, Eliana conquistou o público com sua carisma na TV. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção, na verdade sua vida amorosa também é destaque.
Isso porque, a apresentadora tornou-se um exemplo no âmbito familiar devido ao casamento com Adriano Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a artista lidou com altos e baixos para chegar no melhor desfecho. Acontece que ela também passou por divórcios no passado.
Em 2004, Eliana trocou votos com Edu Guedes, mas, durante os anos, a relação começou a desgastar.
APRESENTADORA LIDA COM BRIGAS
Na época, o ciúmes excessivo do cozinho começou a gerar uma crise cruel. As brigas começaram a surgir e ele começou a ser agressivo em suas falas, segundo amiga da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Edu é muito ríspido ao discutir, de falar palavrões. Essa agressividade, a falta de respeito dele, é que ela não conhecia e foi aparecendo com o tempo”, disse uma colega de Eliana na época.
SAÍDA DE CASA
Desse modo, a contratada do SBT optou pelo divórcio e foi às pressas para a casa de sua mãe, Eva Michaelichen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de sair de casa partiu para que Eduardo saísse do local onde o casal morava em Alphaville.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, diversos depoimentos de pessoas próximas à Eliana sobre o comportamento de Edu Guedes foram expostos na mídia.
“Em festas havia bate-bocas por situações nada a ver, do tipo: ‘Por que aquela pessoa está te olhando?’. Poxa, desde quando era pequena as pessoas reparam na Eliana”, conta uma pessoa próxima a ela, que continuou:
“Esse Edu Guedes que aparece na televisão todos os dias, dócil, não foi o mesmo dentro de casa, com a esposa. Ele não é tão meigo quanto parece. É possessivo, impulsivo e de personalidade difícil”, disse a fonte ao portal “Isto É”.
MELHOR DESFECHO
Porém, em 2015 Eliana encontrou o amor novamente com Adriano Ricco e segue o melhor desfecho do casório.