Eliana se revoltou após ser flagrada em um momento familiar em um hotel de luxo, no Rio de Janeiro, no fim de semana
Eliana usou as redes sociais para fazer um protesto nesta terça-feira (14). A loira não gostou nada de ter sido flagrada em um momento íntimo com a filha, Manu, de 4 anos, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.
Em um post no Instagram, a apresentadora do SBT fez uma análise de quantas vezes deixou de se divertir em uma praia e em uma piscina com medo de ser observada e assediada. No fim de semana, porém, a famosa foi fotografada por um paparazzo bem à vontade, de biquíni, com os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, escreveu.
EXPOSIÇÃO
Eliana afirmou que hoje em dia entende que pode ser uma mulher sem amarras em relação à própria aparência. “Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos'”, avaliou.
A FAVOR DE CORPOS NATURAIS
Em suma, o restante da publicação mostra o quanto a apresentadora do SBT se indigna com as vezes que mulheres são fotografas sem permissão. De qualquer forma, ela entende que é uma figura pública e não tem mais medo de expor detalhes naturais de seu corpo. “Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!”, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o texto na íntegra aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE