Eliana se emociona, relembra gravidez complicada e comemora aniversário de 1 ano da filha
10/09/2018 às 13h39
Nesta segunda-feira, 10 de setembro, Eliana está celebrando o aniversário de um ano da pequena Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Através do post compartilhado em sua conta no Instagram, a apresentadora do SBT falou com emoção da data mais do que especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Detalhe no casamento de William Bonner e Natasha Dantas chama atenção dos internautas
Eliana fez questão de relembrar a gravidez difícil que teve. “Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que já é mãe de Arthur, continuou com a declaração de amor: “Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva”.
https://www.instagram.com/p/BnizBSlHXyf/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA DE RIXA COM XUXA E ANGÉLICA
Os maiores artistas, que certamente inspirarão futuros profissionais, também se inspiraram em alguém no início de suas carreiras. Com a apresentadora Eliana, não foi diferente. Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou em quem se inspirou ao sair do segmento infantil e migrar para o adulto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
“Quando tive que migrar de público, mirei em Hebe e Gabi. Além da essência muito bacana como profissionais, elas são seres humanos incríveis. Hoje, tenho profunda admiração pela Fátima. Ela é uma mulher de determinação, tem coragem para mudar. É o tipo de pessoa que eu paro para ver e ouvir. Fátima me representa“, contou.
Eliana também falou da possível rixa existente entre ela, Angélica e Xuxa, ambas ex-apresentadoras infantis. Ela negou essas especulações. “Nunca competi com ninguém. Falo com elas pessoalmente ou por WhatsApp. Nunca houve rusgas entre nós e nos gostamos muito”, revelou ela, que ainda falou sobre os cuidados com o corpo.
“Não tive crise dos 30 anos, dos 40… Vamos ver se terei aos 50. Tenho gostado do que vejo no espelho. Eu fui respeitando a minha idade. Não uso mais minissaia, por exemplo. A gente tem que saber amadurecer. Acho que estar bem emocionalmente vale mais do que qualquer calça 38″, contou.