No passado, a loira não quis dividir programa com outra
Atualmente consolidada como a rainha dos domingos, Eliana começou a ter mais destaque na TV em um de seus primeiros programas, o “Bom Dia & Cia”, que passou a ser apresentado por Jaqueline Petkovic. Assim que a nova comunicadora foi contratada pra ser seu par, a loira simplesmente se recusou a gravar com ela.
É isso mesmo, a revelação foi feita pela própria Jaqueline em entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!. O combinado do extinto programa era justamente as duas atuarem juntinhas nas telinhas, mas todos sabem que isso não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a ex-apresentadora do SBT, ela ficou sabendo que sua parceira não entraria pouco antes de ir ao ar. “Eu iria dividir a apresentação com a Eliana, o piloto era para fazer com ela, então eu tive que decorar em meia hora três roteiros, o meu e o dela”, confessou.
Por incrível que pareça, a maioria da equipe do “Bom Dia & Cia” de Eliana deixou os estúdios, como uma forma de protesto para mostrar que estava do lado dela. “Acho que eles para mostrarem que estavam do lado da Eliana fizeram esse movimento, sobrou um câmera, e uma iluminação”, contou Jaqueline.
A loira ainda pontuou que é bem provável que Eliana tenha feito esse movimento para mostrar o descontentamento com sua contratação. Jaqueline gravou o piloto, se deu bem e garantiu 5 anos de muito sucesso no Bom Dia & Cia.
O programa infantil de Silvio Santos foi essencial para sua carreira, e lhe abriu portas para lançar álbuns musicais para os pequenos e até atuar nas telonas do cinema com Renato Aragão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, por mais que esse desentendimento tenha acontecido, as duas apresentadoras tiveram sucesso em suas respectivas carreiras, e até hoje Eliana é considerada um dos maiores nomes do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE