Eliana fala sobre um acidente de carro que sofreu quando era pequena
Na noite de ontem, quinta-feira (17), Eliana, 48 anos, foi a convidada especial do podcast ‘Poddelas’, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na plataforma do Youtube.
Durante a entrevista, ela falou de diversos assuntos, como sua carreira, seus filhos e até de um acidente de carro, que chamou atenção dos que estavam assistindo o podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com a apresentadora Eliana contando sobre como seus pais se conheceram e como foi sua infância, quando ela resolveu falar sobre um acidente de carro, quando ainda era criança, que ficou na memória.
“Quando eu ia para o sertão nordestino, eu ia de carro, três dias de viagem, imagina. Para criança é o máximo. A gente fica privando os nossos filhos, a gente quer sempre dar do bom e do melhor, mas os perrengues também fazem a gente crescer. E eu vivi esses perrengues”, começou ela.
E continuou: “Eu lembro, por exemplo, meu pai tinha uma brasilia [carro da época], e o motor da brasilia fica atrás, para quem não sabe. E na época, não era obrigatório o uso de segurança, e aí eu ia atrás, e eu não sei o que aconteceu no motor do carro, mas começou a pegar fogo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ACIDENTE DE CARRO
Logo na sequência, Eliana ainda comentou que não lembra de muitas coisas do acidente, mas lembra de ver muita fumaça e da mãe em choque, mas que ela em si, gostou da experiência por ser uma criança.
“Eu só lembro da fumaça e minha mãe ‘pelo amor de Deus’, e eu achei o máximo, imagina, baita perrengue, fumaça e eu ali [risos], criança é tudo muito lúdico né?”, disse ela aos risos com as apresentadoras do podcast.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM OS PAIS
A apresentadora do SBT, ainda revelou que seus pais sempre foram muito cuidadosos e carinhosos com ela e deu detalhes de sua infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus pais sempre tiveram muito cuidado, muito com carinho, mas só para dizer que assim, tudo é experiência e tudo fica, então assim, foi uma vivência muito bacana. Eu tive uma infância muito simples por um lado e rica por outro”, disse ela se referindo às memórias da infância.