Eliana sofreu preconceito em seu passado humilde
Não é novidade para ninguém que Angélica saiu da Globo para assinar com o canal HBO Max. Dessa forma, a esposa de Luciano Huck agora apresenta o Jornada Astral e uma de suas primeiras entrevistas foi sua amiga, Eliana. Durante o bate-papo, a contratada do SBT abriu o jogo sobre o passado humilde.
Antes de ficar conhecida em todo o cenário nacional, Eliana passou por uma série de dificuldades em sua infância junto de sua família. Na entrevista, a apresentadora abriu o coração e surpreendeu: “Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir assim: ‘Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero essa filha de zelador na minha casa’. Muitas vezes eu ouvi isso. Mas a primeira vez que eu ouvi, eu tinha uns seis anos e foi a primeira vez que eu senti o preconceito. Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa”, disse ela.
“E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho. Minha mãe era doméstica, e, independentemente do que eles faziam, a gente fazia tudo com muita dignidade. A coisa de que eu mais tinha medo era meu pai sair do emprego e a gente não ter pra onde ir”, contou Eliana na conversa.
APRESENTADORA COMPROU CASA PARA SEUS PAIS
Quando ganhou dinheiro, a apresentadora fez questão de ajudar toda a sua família. “Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir. Consegui [comprar a casa] aos 15 anos”, expôs ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE