Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah
Eliana ficou indignada com os comentários racistas que a filha de Pocah recebeu após desentendimento da funkeira com Juliette dentro do BBB21. A pequena Vitória foi atacada de todas as formas em seu perfil no Instagram, mas a família evitou a jovem tivesse acesso ao conteúdo maldoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, Eliana demonstrou solidariedade e fez questão de comentar. “Oi Totoya. Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Tô passando pra dizer que vc é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso nunca deixe que te digam o contrário. Vc é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que vc cresça e o mundo CRESÇA junto com vc. Ahh.. sua mamãe @pocah tbm é linda”, disse a apresentadora.
Os fãs ficaram felizes com a manifestação da apresentadora e a elogiaram. “Que amor!!! Obrigada por esse carinho com a pequena, você é maravilhosa Eliana”, respondeu o perfil de Pocah. “Princesinha linda meu Deus”, “Que princesa a filha dela”, “Usar a força de comunicação de maneira empática, responsável e com amor”, disseram os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTARÁ NA GLOBO
A Globo se prepara para lançar um documentário sobre a trajetória de Hebe Camargo. Após o sucesso da série no Globoplay, a emissora quer fazer mais uma superprodução e dessa vez trará nomes como Eliana e Adriana Galisteu.
Além das loiras, haverá mais artistas de emissoras rivais. Como Hebe tem passagens por SBT e RedeTV!, a emissora dos Marinhos conseguiu chamar as estrelas das adversárias para participar. Os nomes já onfirmados no documentário são Fátima Bernardes, Luciano Huck, Nany People, Agnaldo Rayol, Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos.