O programa Eliana, que “apanhou” bastante para a Record no ano passado e perdeu a maior parte dos confrontos contra a principal concorrente, se deu bem neste terceiro domingo de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Clara surpreende, vai no Faustão e é aclamada nas redes sociais
Concorrendo a maior parte do tempo com o programa Hora do Faro, a atração conseguiu registrar a vice-liderança. Foi o que informou o diretor do programa, Ariel Jacobowitz, em seu perfil no Twitter.
+BBB19: “Acho que todas já pegaram mulher”, dispara sister sobre colegas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma boa vitória sobre o nosso principal concorrente! Obrigado pela audiência de vocês nessas férias!! Semana que vem tem mais“, disse ele na rede social.
Mais uma boa vitória sobre o nosso principal concorrente! Obrigado pela audiência de vocês nessas férias!! Semana que vem tem mais!! #eliana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ariel Jacobowitz (@arieljacobowitz) January 20, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA PASSOU POR MOMENTOS DELICADOS EM 2018
Eliana passou por momentos complicados no ano passado após engravidar pela segunda vez. A loira do SBT precisou dar uma pausa no trabalho e se dedicar apenas a gestação de Manu, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco.
+Família de Paula subestimou sua participação no BBB19: “Medo de sair na primeira semana”
Na época, a artista confessou que teve medo de morrer um dia antes de dar à luz a menina, fazendo até um testamento, caso o medo se confirmasse. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, relembrou Eliana.
Ela ainda garantiu que não voltará a engravidar e explicou os motivos. “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”, afirmou.