A apresentadora Eliana, que começou sua carreira no universo infantil, revelou que seu filho mais velho, Arthur, não escuta muito as duas canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para Maria Cavalcante, ela explicou o motivo: “O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha… Ele tinha outras referências”.
A loira revelou ainda como seu primogênito descobriu que ela trabalhava com o público infantil: “Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: ‘Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?’. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe”.
+Larissa Manoela visita pela primeira vez Disney na França e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, ela relembrou o período que passou afastada da TV após ter complicações na gravidez de Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco: “Fiquei cinco meses fora e foi muito interessante porque dei uma pausa na carreira que eu nunca tinha dado na minha vida. Ela veio ao mundo com muita saúde. Depois de tantas dificuldades, tantas coisas que aconteceram, chega uma bebêzinha assim e a gente fica mais babona ainda”, comentou.
“A grande lição é que a gente não tem poder sobre a nossa vida como a gente acha que tem. Às vezes alguma coisa que a gente não sabe explicar, talvez uma coisa divina, uma mensagem e se você não para a vida para você”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Raul Gil se despede do SBT em lágrimas e substituto certeiro chega nas tardes de sábado: “Triste”
● Comunicado oficial: Tralli deixa o Jornal Hoje e acabamos de descobrir o porquê: “Chegou minha hora”
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE