Apresentadora usou as redes sociais para se declarar, esposa do comediante se pronunciou pela primeira vez e atriz relembrou tempos na emissora
Eliana Michaelichen, contratada do SBT, usou suas redes sociais para fazer um anúncio apaixonado sobre relacionamento com o marido, Lílian Taranto, a mulher de Renato Aragão, se pronunciou pela primeira vez sobre divórcio e Carolina Ferraz, atualmente apresentadora do Domingo Espetacular na Record, relembrou seus tempos de trabalho como atriz em novelas da Globo. Confira os destaques do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA
Apesar de ter um relacionamento discreto, Eliana fez questão no último mês de fazer uma declaração apaixonada nas redes sociais para seu marido, Adriano Ricco, que estava celebrando mais um ano de vida:
“Pra comemorar o seu aniversário aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, anunciou a apresentadora em uma série de fotos onde os pombinhos aparecem abraçados e se beijando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATO ARAGÃO
Lílian Taranto, a mulher de Renato Aragão, com quem o ator tem um relacionamento há mais de três décadas, usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre os boatos de um possível divórcio do casal. Dando fim aos rumores, a socialite foi incisiva ao responder a indagação de um seguidor em sua caixa de perguntas dos stories:
“É verdade que você e o Didi estão separados de corpos”, perguntou o usuário, “Mentira”respondeu a esposa do ator.
CAROLINA FERRAZ
A atriz Carolina Ferraz está fazendo o maior sucesso nas telas da Record desde que foi contratada em julho de 2020, para apresentar o Domingo Espetacular. Porém, mesmo trabalhando em uma emissora concorrente, a apresentadora relembrou seus tempos de atuação na Globo e retornou às memórias antigas para avisar ao público do capítulo do dia de “Haja Coração”, novela da qual participou e está sendo reprisada no canal.
“Hoje a novela vai ser boa”, anunciou Carolina Ferraz nos stories de seu instagram. A divulgação causou estranheza no público, já que a atriz não teve um término amigável com a antiga contratadora. Sua demissão em 2017 resultou em um processo de mais de 25 milhões de reais!