Exposta

Eliana tem choro de joelhos para Silvio, morte de filho e bate-boca com Faro na casa de Faustão

19/10/2021 às 11h48

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Eliana (Foto: Manu Scarpa/SBT)

Briga com Rodrigo Faro, aborto e até choro de joelhos para Silvio Santos

Eliana, conforme o TV Foco antecipou aqui com exclusividade, segue sendo vista com bons olhos para assumir um programa na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o fato mesmo é que além da vida profissional, que está muito bem, obrigada, a loira já enfrentou muitas situações desafiadoras na vida pessoal.

Sim para quem não sabe, lá no começo da carreira, quando ainda trabalhava no SBT e comandava programas infantis, Eliana ficou sabendo da noite para o dia, que perderia o programa, porque na visão de Silvio Santos custava muito caro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana nunca escondeu que diante da situação chegou a ficar de joelhos para Silvio Santos e que chorando, disse que só precisaria de um fundo verde e um banquinho para seguir chamando os desenhos.

Anos depois, Eliana fechou contrato com a Record, migrou para o público adulto e em 2005 estreava o Tudo é Possível, grande sucesso dominical da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em 2009, a loira voltou para o SBT, onde permanece até hoje.

Acontece que no canal de Silvio Santos, mesmo estourando na audiência, ela acabou enfrentando a ira do apresentador concorrente, Rodrigo Faro.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, há alguns anos, Faro deixou de seguir Eliana nas redes sociais e se disse chateado com algumas atitudes da colega, que naquela ocasião, comemorava exaustivamente o fato de vencer o rival no ibope.

Foi na casa de Faustão, em uma festa, que Eliana e Faro se encontraram. Lá a loira fez um vídeo ao lado do apresentador da Record e os dois se resolveram como novos bons amigos.

Como se não bastasse, na vida pessoal de Eliana as coisas também não foram das mais fáceis.

É que a loira, há algum tempo resolveu abrir o jogo e dizer que sofreu um triste aborto, ainda antes da gestação da pequena Manuella, que foi de risco e deixou a apresentadora por meses internada em uma cama de hospital:

“Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou ela, em entrevista.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.