Eliana sofre de dores no peito ao descobrir doença mortal e familiares caem no choro: “Muita angústia”

Eliana (Foto: Reprodução)

Eliana (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora foi infectada pelo novo Coronavírus, se recuperou e deu detalhes na TV

Eliana, apresentadora que encanta o Brasil com seu dom de comunicar, foi mais uma das celebridades que se infectaram com a Covid-19. Em entrevista à Danilo Gentili, no The Noite, logo após estar curada, a loira deu detalhes do momento conturbado pelo qual passou com a doença.

Em sua enorme mansão, a contratada de Silvio Santos precisou se isolar dentro do quarto para proteger aos seus dois filhos e o marido Adriano Ricco. Mesmo assintomática, o cuidado era máximo. “Cada dia era um dia de muita apreensão. Muita [angústia]. O fato de você começar assintomático não significa que você vai ficar assintomático. Estava acompanhada por dois médicos, em casa, isolada das crianças, inclusive”, desabafou ela no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pai chorou muito. As pessoas que estavam próximas de mim e não puderam estar sofreram muito, eu sofri muito”, contou.

A apresentadora revelou que o novo Coronavírus mexeu com seu psicológico e acabou afetando até mesmo o seu físico, com fortes dores no peito. “Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Liguei para os médicos, pediram para eu fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESPEDIDA DOS FILHOS

Para a loira, um dos maiores desafios foi ficar longe de seus filhos, Arthur e Manuela. O pequeno chegou a emocionar a mãe, que caiu no choro ao receber uma cartinha embaixo da porta. “Foi uma emoção muito grande, muito forte”, contou. “Chorei algumas vezes por não poder colocá-la [a filha Manuela] para dormir com os bilhetinhos e desenhos”, revelou.

FINAL FELIZ

Como nem tudo é tristeza, a apresentadora abriu um sorriso ao relembrar o primeiro dia em que finalmente pôde sair do seu quarto e abraçar os pequenos. “O dia começou com a Manu perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’. Logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar”, relatou. “Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile