Após anos, Eliana viveu uma experiência marcante ao ficar cara a cara com o ex-parceiro
Eliana, apresentadora das tardes de domingo do SBT, viveu um encontro marcante e para lá de nostálgico no programa deste domingo (12). Diante às câmeras, a loira emocionou os fãs ao trazer à tona a história com o ex-parceiro.
Acontece que a contratada de Silvio Santos convocou o personagem Chiquinho para sua atração, onde o humorista Edilson Oliveira reviveu o antigo parceiro de palco da loira durante uma pegadinha. O personagem participou de uma dinâmica parecida ao quadro Gugu Na Minha Casa, comandado por Gugu Liberato (1959-2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a presença de Chiquinho no programa de Eliana foi para ele protagonizar o quadro Dia de Sorte, onde pessoas normais concorrem a prêmios. “Nós pegamos um antigo conhecido meu, o Chiquinho, que trabalhava comigo e com as crianças e fizemos o chiquinho fazer uma surpresa Sosó”, disse a apresentadora, exalando muita alegria ao falar do grande amigo.
Cabe destacar que o personagem que fez história e a apresentadora, trabalharam juntos no final dos anos 90, no “Eliana & Alegria”.
Após a aparição, o público fez uma série de elogios na internet. “Chiquinho fazendo um remake do ‘Gugu na Minha Casa’ na Eliana. Muito melhor se fosse um quadro solo e fixo”, “É nossas horas que a nostalgia bate forte”, “O Chiquinho, mano, que saudades”, “Minha infância resumida em Chiquinho no Programa Eliana”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHIQUINHO ajudando na pegadinha do bem! Vem com a gente! #Eliana pic.twitter.com/phlbNwInLw
— Programa Eliana (@ProgramaEliana) June 12, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO NO CASAMENTO
Em 2015, Eliana tornou-se exemplo devido ao casamento com Adriano Ricco. Porém, mesmo vivendo o melhor desfecho do casório, a artista também passou por altos e baixos ao longo dos anos. Isso porque ela lidou com uma das piores dores de uma mãe: um aborto espontâneo, antes mesmo de ter Manuella.
Por conta do trauma, a apresentadora do SBT viveu um período de crise e até chegou a pensar no divórcio. Durante uma entrevista para o canal de Thais Fersoza, a famosa confessou que pensou na possibilidade para que Adriano Ricco arrumasse outra pessoa para ter um herdeiro.
“Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, confessou a contratada de Silvio Santos, expondo o desfecho feliz.